Sociedade Secreta das Mulheres

sábado, maio 15, 2010


ALGUÉM ME SALVA!!!

3
Acho que todo mundo aqui lembra da Geisy Arruda, aquela coisa linda (sic) que desfilou com aquele vestido róseo mais lindo ainda, mostrando pernas maravilhosas numa faculdade em São Paulo... pois é a mais nova de Geisy siliconadalipadaplastificada Arruda é uma linha de cosméticos... hãããããnnnn??? não acreditou??? nem eu??? mas dá uma olhada:






Foto por AgNews

Geisy Arruda lançou no fim de abril linha de vestidos
Depois de lançar no fim de abril uma linha de vestidos populares, Geisy Arruda terá uma coleção de produtos cosméticos que levarão seu nome nas embalagens, até o final do mês de junho.
Em entrevista ao R7, a estudante, que ficou famosa por ter sido hostilizada na Uniban em 2009, contou que sua nova linha terá esmaltes, xampú, condicionador, batom e cremes para o corpo.

- Claro que tudo vai ser cor-de-rosa [risos]. Os esmaltes serão em tons dessa cor também. Inclusive é uma cor que eu uso bastante e que mais gosto e prefiro [sic].

Geisy contou que está acertando os últimos detalhes com a empresa, mas que faz questão que os preços sejam bem acessíveis, caso contrário “não participaria da empreitada”.

- O convite surgiu recentemente e fiquei muito lisonjeada e acredito que tudo só está acontecendo porque o público gosta da Geisy e abraçou a causa. O povo quer.

Além do trabalho, Geisy divide seu tempo livre com aulas de teatro em uma escola de São Paulo e com o namorado Diego, que conheceu no programa O Melhor do Brasil (Record).



Lei mais aqui

Quero ser a primeira a comprar o batom nudI RosIo Geisy Arruda e vcs?
será q se eu usar a base fico com essa lata linda como a dela?
pelamordedeus!!!

beijinhos

3 comentários:

Flavia disse...

Ela é esperta, isso sim. Ta conseguindo fazer o pé de meia dela!

P. disse...

Não quero shampoo, nem condicionador, nem esmalte de Geyse Arruda.

Mas os cremes de beleza EU PRECISOOOO!!!!!!!! URGENTEMENTEEEEE!!!!!!

Nana Malta disse...

hahahahaha Primeiro roupas, agora cosméticos...
Vamos só ver o que vai dá!
Ela ta fazendo a vida dela nessa ondinha de vítima da universidade!

:****

Postar um comentário