Sociedade Secreta das Mulheres

terça-feira, maio 04, 2010


DESAPEGO IMPERDÍVEL

11
Bem meninas, esse é meu primeiro desapego, todos os produtos que to anunciando aqui são praticamente novos, tem uns que nunca usei nem testei, é que tenho uma compulsão por compras mesmo, ai depois até esqueço do que tenho, mas resolvi arrumar as coisas e me desapegar de coisas lindas mas que quase não uso. Let´s Go

DIOR - VENDIDO
Diorblush - Blush Poudre Couleur & Lumiere
Cor: 533 - Fruit de la Passion
Comprei na Y.yamada por R$ 163,00
Na sacks custa o mesmo preço porque está em promoção


Usei esse blush umas três vezes no máximo, to me desapegando porque acho ele muito parecido com o orgasm, e acabei comprando muitos blushes nesse tom de pêssego e rosa por esses tempos, a cor dele é linda, ele dura muito, é Dior né gente, podemos poupar elogios :)
Ele está na caixa, com a bolsinha de camurça, e o protetor de dentro do estojo

Vendo por R$ 90,00 + frete para envio
Para as meninas que moram em Belém, faço de 2x no cheque

LANCÔME
Blush Subtil Shimmer Fard à Joues Poudre Douceur et Longue Tenue
Cor: 025 - Mocha Havana
Comprei na Y.yamada por R$ 173,00
Na sacks custa R$ 217,00

Usei esse blush umas duas vezes no máximo, to me desapegando porque comprei uma palleta da lancôme com 3 tons de blush e um iluminador, e um dos tons de blush é este, então pra eu não ficar com dois repetidos to passando, depois mostro pra vcs a pelleta, a cor dele é lindaaaaa, pra mim é a mais perfeita, ele dura muito, Lancôme é Lancôme!!!
Ele está na caixa, e com o protetor de plástico de dentro do estojo

Vendo por R$ 100,00 + frete para envio
Para as meninas que moram em Belém, faço de 2x no cheque

LANCÔME
Le Crayon Khôl
Cor: 010 - Blance
Comprei na Y.yamada por R$ 59,00
Na sacks custa R$ 89,90

Esse foi apenas testado, em mim que sou moreno ficou muito estranho. Ele é muito macioooo!!!

Vendo por R$ 30,00 + frete para envio

BOURJOIS
Poudre de Soleil Bronzing Powder

Cor: 78 - Soleil Nacres Or
Comprei na Y.yamada por R$ 89,00
Na sacks custa R$ 89,90

Esse pó bronzeador é lindo, fica super natural, muito bonito mesmo, dura bastante, é bem fininho, usei no reveillon desse ano, to me desapegando porque estou com quatro pós compactos e mais um blot, e preciso usá-los desesperadamente, mas só uso make no final de semana, então não adianta eu ter sem usar.
Vendo por R$ 45,00 + frete de envio

BOURJOIS

Pó Bronzeador
Délice de Poudre - Poudre Bronzante Fourrée aux Éclats de Soleil

Cor: 54
Comprei na Y.yamada por R$ 85,00
Na sacks custa R$ 89,90

Esse pó é lindo, vem em formato de chocolate, tem um cheiro maravilhoso, usei uma única vez num aniversário.

Pó Iluminador VENDIDO
Délice de Poudre - Highlighting Powder
Cor: 53
Comprei na Y.yamada por R$ 65,00
Na sacks custa R$ 89,90


Esse iluminador eu nunca usei, só testei no dedo, ele é super fininho, super lindo e discreto, também é em forma de chocolate branco, e tem um cheiro maravilhoso, eu nunca usei, pq tenho um iluminador da Dior mais antigo e queria primeiro acabá-lo, mas parece que o bichinho insiste, e pior eu só uso iluminador quando vou em um evento, festa, casamento, enfim... não é sempre.
Vendo os dois por R$ 80,00 + frete
Ou vendo o bronzeador por R$ 40,00 + frete
e o iluminador por R$ 45,00 + frete

BOURJOIS

Blush
Cor: 033 - Lilas D'Or
Comprei na Y.yamada por R$ 59,90
Na sacks custa R$ 65,90

Esse blush é lindo, eu nunca usei, apenas experimentei o testador da loja, nunca usei porque eu tenho muitos blushes rosas, ai ele ficou esquecido numa necessaire que uso na minha bolsa (mas ela nunca está na minha bolsa) comprei em janeiro.

BOURJOIS

Blush VENDIDO
Cor: 072 - Tomette
Comprei na Y.yamada por R$ 59,90
Na sacks custa R$ 65,90


Esse eu usei algumas vezes, mas não foram muitas, eu adoro essa cor, mas como estou a "mulher blsuh" tenho que me desapegar de alguns, pq não tenho tanta bochecha assim.
Lilas D´or
Tomette
Vendo os dois por R$ 70,00 + frete
OU
Vendo o Lilas D´or por R$ 35,00 + frete
E o tomette por R$ 30,00 + frete

MAC - VENDIDO
168SE Large Angled Contour Brush
Comprei da Louise por R$ 70,00
Na sacks a versão grande custa R$ 162,00
Comprei a versão Travel Size para andar na minha bolsa, pra retocar blush e etc, mas antes mesmo de eu testá-lo me encantei ontem com um da chanel no mesmo estilo e pequeno pra colocar na bolsa, ai vou me desfazer desse. Não usei, mas vi maravilhas dele nos blogs a fora.
Segundo a sacks: Este pincel possui um contorno angulado - suas fibras formam uma ponta desbastada e são macias e firmemente presas

Vendo por R$ 60,00 + frete

ARTDECO
Pó Iluminador
Golden Glow Loose Powder Highlighter
Comprei na Y.Yamada esse kit comemorativo por R$ 120,00
na sacks só o iluminador custa na promoção R$ 69,90

Gente esse iluminador eu nunca usei, só usei o testador na loja, a gisele consultora artdeco no pátio belém passou em mim e eu me apaixonei, mas nunca tive a oportunidade de usar e também fiquei com medo por ser pó e eu me lambuzo toda com as coisas em pó, o produto é maravilhoso, eu comprei ele num kit comemorativa da artdeco que veio um puff com brlhos iluminadores, vc bate na pele, saem uns brilhinhos bem discretos e depois vc espalha, é lindoooooo, lindooooooo.

Vendo por R$ 60,00 os dois + frete
Só o iluminador vendo por R$ 40,00
e o puff por R$ 30,00

ARTDECO

Blush
Pure Minerals Blusher

Cor: Peach
Comprei na Y.Yamada por R$ 59,00
na sacks custa R$ 65,90

Nunca usei esse blush, a cor dele é linda, eu usei apenas o testador da loja, ele tem um fundo avermelhado maravilhoso.

Vendo por R$ 30,00 + frete

COMBO O BOTICÁRIO E NATURA
Blush Natura Mósaico
Comprei por R$ 63,00

Trio de sombras Mineral Beauty O boticário
Cor: Safira Púrpura 12173
Comprei por R$ 54,90
O trio de sombras usei poucas vezes, e estão sem os pincéis de esponjinha
o Blush nunca usei, como eu já falei tenho muitos blushes.

Vendo os dois por R$ 60,00 + frete
Trio de sombras R$ 35,00
Blush Mosaico: R$ 30,00
CONTATOS PARA DÚVIDAS OU PEDIDOS POR:
Comentários no blog
email: lucianampinheiro@hotmail.com
msn: lucianasmpinheiro@hotmail.com
telefone: 91-81212973

Para as meninas que moram em belém, posso levar na casa de vcs, e dependendo do valor posso parcelar no cheque de 2x.

beijosssss

11 comentários:

* Mandi * disse...

Prontinho flor, já divulguei no meu blog!

Beijão!

Haranin Julia Maria disse...

Oi Lu, ja fiz um post no blog, pra indicar o desapego! rsrsrsrsrs daqui a pouco vou ter que fazer um tb, quase quase, tive vontade de comprar umas 3 ou 4 coisas que vc esta vendendo aqui rsrsrsrsrs mas não tenho mais onde colocar!
De qualquer maneira, qq coisa só gritar!
Beijinhos

Bruna Letícia disse...

oie, postei, http://moranguinhuemake.blogspot.com/2010/05/desapego-no-blog-sociedade-secreta-das.html
beijos e boa sorte!

Lu Pinheiro disse...

Meninas muito obrigadaaaaaaaaaaaa!!!!

Ericka disse...

Minha linda,
Fica quanto o frete desse blush da natura pra 51340-090?
Bjks!
Ericka Salgueiro

Lu Pinheiro disse...

Ericka o frete pra esse cep fica R$ 13,10
me mande email caso vc queira ok?
beijinhosssssssss

Anônimo disse...

gjuis!!! eu quero tudo! que bom que vc é de Belém! me too! vou namorar mais um pouco os produtos..bj.
Anete.

lena disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii comprei o Dior e Pincel Mac!!!!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Feliz com meu produto
bjsssssssssssssssssssssss

disse...

aiii meu dinheiriiinho como vc me mostra isso??
:*

mayradimatteo disse...

Quero o blush tomette! Te mandei um email, beeijo!

mayradimatteo disse...

Ebaaa, as coisinhas que comprei chegaram hoje! Adorei tudo!
Adorei comprar com você, veio tudo bem embaladinho e os produtos era praticamente novos mesmo!
Beeijo!

Postar um comentário