Sociedade Secreta das Mulheres

quinta-feira, maio 20, 2010


Comprinhas em Belém

2
Meninas, tenho uma amiga que traz makes de miami (mac, lancome, dior, victoria´s secrets...) ela não traz só make, traz também relógio, roupa, enfim, encomendas... são coisas lindassssssssssssss e claro q eu me aventurei nas makes... dentre as coisinhas q eu fiquei, comprei dois estojos para andar na bolsa um de blush e um de sombras, ambos da lancome, que são as coisas mais lindas do mundooooooooooo
O de blush é luxo total... é um estojo todo cravejado com cristais lindooooooooooo e dentro vem 3 cores de blush e um iluminador, nem preciso dizer q os blushes da lancome tem uma fixação perfeita e são lindooooossss, pra mim são um dos melhores, já que os da mac somem do rosto depois de umas duas horinhas, o estojo de blush é esse:



Não é lindo??? não consegui tirar uma foto à altura, já que os cristais refletem muita luz no flash ai eu tive que tirar a foto bem d elonginho e aproximar, mas deu pra perceber né... de noite na balada, no restaurante com uma luz mais baixa ele brilha muitoooooooooooooooooo claro q levo uma pimenta na bolsa pra me proteger do mau olhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele ainda vem com um mini la base pro, um primer q eu amoooooooooooooooo.
As cores são Capuccine, Aplum (as de cima), Hollywood Shimmer (iluminador) e meu preferido, Shimmer Mocha Havana (as de baixo), esse blush é lindoooo, eu tenho um no estojo comum unitário, tá até no desapego, pq como eu comprei esse estoja eu iria ficar com dois blushes iguais, ai não dá né, vai acabar estragando sem eu usar...

"coisalindadamamae"

Vou ter que ir no fórum rapidinho :( quando eu voltar mostro o estojo das sombras que é lindooooooooooooooo

Ah!!!! amanhã tem tutorial da paula (pretinha)!!!

Quem quiser o contato da Louise pra ver as coisas (ela mora em belém): 91-82220239

Beijosssss

2 comentários:

Lilian Fonseca disse...

morri e ressucitei 2 vezes com esse estojo :D
qto foi?? lindooooooo

Dea アンドレア disse...

Blog novo??
já adorei...bjs

Postar um comentário