Sociedade Secreta das Mulheres

quarta-feira, maio 26, 2010


AMMO EYESHADOW - URBAN DECAY

2
Oláaaaa!
Hoje vim aqui mostrar pra vocês minha mais nova aquisição: URBAN DECAY AMMO EYSHADOW, uma paleta com 10 sombras da UD, as cores são lindas, super pigmentadas, macias, e um acabamento lindo, todas as cores são brilhosas, mas cinco lembram o acabamento frost da Mac e outras cinco o acabamento VP também da Mac, com aquele sutil glitter. Elas vem arrumadas na paleta como se formassem um duo combinado, mas dá pra fazer várias combinações.

A Ammo Eyshadow é uma paleta comemorativa da UD que junta as 10 sombras mais famosas da marca.



As cores são:

Smog: Um marrom acobreado tem o acabamento estilo as frost da Mac, é lindaaaa, uma das minhas preferidas.

Maui wowie: “o par da smog” é um marronzinho, com um “q” de dourado envelhecido e um fundo esverdeado, tem um acabamento parecido com as VP da Mac com uns brilhinhos prateados bem sutis.

Mildew: Um verde musgo lindo de morrer, acabamento estilo frost, eu amo verde, então ela foi paixão à primeira vista.

Shattered: Eu tenho problemas com sombras nesse tom, pra mim é um azul com “q” de verde água, mas tem gente que diz que é verde água... ela é o “par” da mildew e tem acabamento estilo frost, é linda, eu passei só pra experimentar em cima de uma sombra preta bem esfumada, ficou um tom azulado esverdeado lindo de viver!

Oil Slick: Sombra super-mega-ultra-power preta, mas é muitooooo preta mesmo, com uns brilhos prateados, é um escândalo, acabamento estilo VP da Mac.

Polyester Bride: Genteeeeeeeee eu sempre quis uma sombra assim, branca perolada, mas não tem um fundo amarelado, é bem branca, é linda, também tem brilhos prateados, acabamento estilo VP da Mac. Faz parzinho com a Oil Slick.

Last Call: Ganhou meu coração, é um tom berinjela lindo, eu amo tons assim, tem acabamento estilo frost da Mac.

Grifter: Um lilás lindo, com brilhos prateados, amei! faz par com a Last Call, e tem acabamento estilo VP da Mac.

Chopper: Essa sombra é um dourado envelhecido, não é muito douradão, tem um “q” de marrom que fecha um pouco, tem brilhos prateados, estilo VP.

Sin: Lindaaaaaaaaaaaa uma sombra cor da pele (pelo menos da minha pele) ela tem o mesmo nome do primer que a UD lançou, aquele que tem acabamento brilhoso, essa sombra é maravilhosa, tenho usado pela manhã, como sou morena ela é bem discreta, tem um estilo frost.

SWATCHES NA PELE (MESMA DISPOSIÇÃO DA PALETE):
Amei todas as sombras UD nunca tinha experimentado e não me arrependi, nas fotos as sombras estão sozinhas, sem nenhum primer por baixo, por ai dá ver o quanto elas são fortes e pigmentadas. Amei!

Comprei essa paleta da Chimene, através do flickr, querendo conhecer clica aqui, a Chi tem preços muito bacanas, e quase todo mês ela viaja para os EUA, e traz essas coisas lindas pra nós, da última viagem ainda tem produtos no estoquinho, vale a pena, os preços são maravilhosos!

Ah! Meninas ainda tá rolando sorteio, quem quiser participar é só clicar aqui.

Beijos

2 comentários:

Carla disse...

Linda essa paleta!!!!

Beijinhos

Lilian disse...

LUXO PODER E RIQUEZA! Llenndaaa a pallete, amei todas as cores :*

Postar um comentário