Sociedade Secreta das Mulheres

terça-feira, abril 20, 2010


M.A.C Eye Shadow - CLub e Shimmermoss

3
Eu amo a sackssssssssssssssssss
comprei essas duas sombrinhas, a Club (amordemãe) e a Shimmermoss (coisamaislindadomundo), bem, eu adoro verdeeeeeeeee, adorooooooooooooooo, minha sombra favorita era a Erika F. da Lancôme, mas ai conheci a shimmermos e me apaixoneiiiiiiiiiiiiiiiiii, as duas disputam o maior pedaço do meu coração.


Gente a Club é uma sombra lindaaaaaaaaaaaaa, completamente diferente de tudooooooo.... é um tom marraom avermelhado, com brilhos e reflexo verdeeeeee, coisa mais linda, ela tem acabamento satin, que segundo a sacks é: tom puro com aspecto acetinado. Promove um brilho suave, sutil, leve, sim ela é exatamente tudo isso, uma sombra super pigmentada, e dá um aspecto aveludado lindo, usei ela no canto externo com a patina e a ficou a coisa mais linda, amei essa sombra, se vc usar com outros tons ela não fica muito verde não, fica linda, agora com uma sombra verdeeeeeeeee, fica show!!! pelo menos meu lado drag chora lágrimas de glitter!



A shimmermoss é um verde "xeguei" lindo, é bem verdão mesmo, não tem nada de fechado, mas é lindo e não fica totale drag hehehehe, ela tem acabamento Veluxe Pearl (meu acabamento preferido), que segundo a sacks é: tons vibrantes. Suave como veludo. Brilho metálico. A sombra Veluxe, agora adicionada com brilho perolado. Gente eu adoro sombra brilhosa! :( será que sou caboquinha???!!!! odeio sombra matte, durante o dia uso uma satin, será que to over :( não fica muito drag não hehehehehe, eu adoroooo!!!

Fiz um olhinho com as duas, eu adoreiiiiiiiiiiii, mas depende do gosto de cada uma :) me digam o que acharam sim?!




E ai??????
gostaram???? sejam francas!!!! hehehehehehe

3 comentários:

Nana Malta disse...

Eu gostei desta verde, apesar de na foto estar meio azul!
Ela é bem pigmentada né? Gostei!

;***

Amanda Luna disse...

oii passei pra conhecer e amei seu blog, passe pra me visitar tá!!
beijocas
sermulhereomaximo.blogspot.com

Fê Machado disse...

Lu, divulguei lá no blog.
Beijos

Postar um comentário