Sociedade Secreta das Mulheres

terça-feira, abril 13, 2010


Mac Eye Shadow Mineralize - Play on Plums

0
I Love mac mineralize
Comprei essa sombra da Ju Laur, pelo valor de R$ 55,00, super barato né? ainda mais porque as sombras normais da mac na sacks custam R$ 63,00. Comprei junto a pink split, mas a play on plums conquistou meu coração cansado de tanto procurar a sombra perfeita (heheheheh).
A Play on Plums é uma sombra da linha mineralize da Mac, pode ser usada com pincel seco ou úmido, só os produtos minerais podem ser usados com pincel úmido. A play on plums tem dois tons, um mais escuro, marrom avermelhado com reflexo bronze, e um mais claro, rosa-pêssego com reflexo dourado e bronze, a sombra é super pigmentada e muito bonita, em relação as sombras comuns da mac, elas são bem maiores, tem 2,2 gramas, enquanto as outras tem 1,5 gramas, percebe-se isso logo no tamanho da embalagem, fiz uma comparação com uma moeda de um real, pra vcs verem como as sombras comuns são tão pequenas.


clique na foto para aparecer grande
começando da esquerda, é sem primer, com primer, sem primer com primer hehehehehe
Bem eu adorei essa sombra dá pra fazer um olho bem marcado para noite, ou algo mais sutil para o dia, ela tem brilhinhos dourados, na foto não aparece bem, mas ela é bem brilhosa, sem dar impressão de puro glitter, o marrom escuro, é bem escuro, dá pra fazer um canto externo luxo, esfumado em cima do preto, ou sozinho mesmo, fica bem marcado, a parte clara fica linda, um "que" de douradinho lindo, ilumina bem o olhar!!!
Fiz um olhinho simples pra mostrar, mas acho que não fez jus à sombra maravilhosa que é.


Essa sombra é a menina dos meus olhos, me encantei, já vi o makeup artists da M.A.C mesmo (em vídeo! quem me dera ao vivo!) usando e abalando com esse duo. Eles passam o pincel no meio das duas cores, e fica maravilhoso o efeito.
Não reparem na sombrancelha mal feita please!!!! hehehehe
Agora vcs conhecem a nova dona do meu coração :) isso até a próxima sombra hehehehe

Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário