Sociedade Secreta das Mulheres

terça-feira, março 23, 2010


LUMINIZING COLOR POWDER - SHISEIDO

6
Sim... esse é um caso de amor e ódio, tudo começou quando eu estava enlouquecida atrás de um pó bronzant, fui na loja Y.Yamada aqui em Belém/PA mesmo, experimentei o da Dior e da Lâncome, e achei ambos "laranjas" demais, eu já tinha um pó bronzeador da bourjois que adoro de paixão, mas ele tem brilhinhos, e eu queria um com tom marrom e sem brilhos, até porque eu queria usar no rosto todo, e o tom alaranjado dos outros ficava muito estranho, parecia uma cenourinha... bom, quando eu tava quase desistindo, parei no stand da shiseido e expliquei pra consultora toda a minha agonia, ela me mostrou o Lumininzing Color Powder - UHUUUUUUUU, achei que tinha acabado de receber um milagre da santa glitterosa, era do jeitinho que eu queria, tom marrom sem brilhos, amei e comprei (R$ 190,00 e poucos dinheirinhos), levei o refil do produto e a case, que vem com espelhinho e pincel, cheguei em casa emocionada AHHHHHHH, nunca tinha me sentido tão feliz, foi então, que fui usar, estava td pronta pra sair com o noivo, pele com primer, corretivo e base, e começei a passar meu pó bronzante, achando que eu ia sair de casa igual à globeleza, como eu tava com preguiça de ir pra frente do espelhão, fiquei no espelho do estojo sentada na minha cama, e olhando por ali, estava tudo lindo, quando me levantei e dei de cara comigo e meu rosto todo: JESUS O QUE É ISSO???? Eu estava igual uma pessoa que dormiu na praia, parecia que eu tinha me queimado e não me bronzeado, tava horrível, quase chorei, enfim... lavei o rosto todo e quase joguei fora a porcaria... fiquei decepcionada... doida pra matar a consultora da shiseido... no outro dia eu ia em um casamento e resolvi fazer um olhão bem roxo e róseo, e fiquei em dúvida de qual blush usar, não queria nada róseo nem pessêgo, mas uma cor neutra, mas que marcasse, foi então...  que como num chamado da deusa glitterosa peguei meu luminizing color powder e TCHANRANNNN, usei como blush... ficou coisa mais lindaaaaaaa, marcou bem as maçãs... amei!!!

CONCLUSÃO: Uso meu luminizing powder shiseido como blush, aliás apenas as duas cores mais fortes, com a cor clara ainda não sei o que fazer, me ajudem :) !!!

E a saga pelo bronzant perfeito continua, acho que vou me jogar num guerlain, já que reza a lenda que a marca foi uma das pioneiras nos bronzants... e vcs o que acham? ajudem-me, queria muito sair bronzeada de casa :)

Sábado vou postar uma fotinha dele no meu rosto... pra vcs verem o efeito :)

Nota: 9,5

Recomedo muito porque:

1 - É um pó super fininho, ou seja, fica super elegante, dá um ar de riqueza :)
2 - Tem uma fixação maravilhosamente perfeita, dura muito muito muito
3 - O estojinho vem com um pincel ótimo, super macio e que segura legal numa emergência
4 - Deixa a impressão de blush de modelo, delineia bem as maçãs do rosto, e dá um efeito super up

Não recomendo porque:
1 - Como pó bronzant em todo o rosto, acho que deixa um pouco a desejar, ou eu que não soube passar, me ajudem pleaseeeeee
2 - O preço é bem salgadinho, mas shiseido é isso ai... te leva os dois olhos e um fígado.

Até mais amadas!!!!


6 comentários:

Ma Silva disse...

Adorei o blog, e o produto, shiseido, é shiseido, faz a gnt ficar com cara de luxo e riqueza :)
t+

Lauane Bastos disse...

Adorei amiguete!!!!!!!!!!!!
venho aqui sempre :)
beijokas

Patricia Harumi disse...

Oie!!!!!
Adorei saber que temos mais uma blogueira de Belém!!
Tdo bem que sou de Castanhal, mas é pertinho, neh?!kkk

Ah, eu ri muito da tua resenha!!kkk COntando a história do bronzer...kkk
Eu uso sempre o meu sunny by nature e adoro, apesar dos brilhos discretos que tem...
Mas quero ainda o da Guerlain e o matte bronzer da Mac...
Usei de uma amiga e adorei!

AH, nem fui no encontro, infelizmente...ficava ruim pra eu ir sozinha daquui e voltar a noite, sabe?
Preciso de alguem daqui pra ir comigo...
Queria muito connhecer todas!!

Bjsssssss

Lu Pinheiro disse...

Patrícia, qual vc experimentou? o da mac? fica bem marronzinho ou fica laranjinha? sabes pq eu sou morena mas constantemente fico vermelha nas bochecas e no nariz, e o ton alaranjado me deixa com cara de pálida, ainda mais quando fica vermelha, parece que sobressai o amarelado do bronzer sabe... por isso queria algo estilo bronzeado mesmo :( mês que vem qnd eu acabar de pagar os 6 blushes que comprei por sua causa kkkkkkkkkkkk tds da mac... eu vou comprar esse bronzer guerlain :)
beijos

Lena Claudia Vieira disse...

ameiiiiiiiiiiii esse Blog de maquiagemé tudo agora naminha vida....coloca uns vídeos para eu aprender fazer o olho lady gaga

Lu Pinheiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkk vamos fazer amiga, vamos fazer um vídeo quando a gnt for se maquiar :)
beijokas

Postar um comentário