Sociedade Secreta das Mulheres

quarta-feira, março 24, 2010


sackseuteamo.com.br

1
Genteeeeeeeeeeeeeeee tô tão tão tão FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ
eu nunca tive nada da M.A.C sabe, pq tipo... aqui em Belém/PA não vende e eu não tinha saco de comprar pela net e ficar esperando, então fiz mil compras na sacks e sempre cancelava, achava melhor gastar pelas lojas daqui e pegar logo o produto e ficar olhando toda hora (tá tá tá sou doida mesmo) mas é que eu gosto de dar o dinheiro e receber algo em troca esse negócio de receber email de volta não é comigo hehehehehe... mas depois de ver a enorme coleção de blushes Mac da Patrícia e de tanto ver os luxos tutus da Diva Lilian recheados de Mac, me rendi aos encantos dos correios... então minha primeira compra foi um blush mineralize MAC o love joy, genteeeeeeeeeeeeeeeeee comprei dia 17 de março e recebi ontem na minha casinha AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

Quase não consegui segurar a emoção de segurar nas minhas mãos um MAC pela primeira vez, posso dizer que foi maravilhoso (hehehehe exagero lógico), gente eu amei o blush, é muito bonitinho, pó bem fininho, maravilhoso, só não gostei muito do cheiro, é algo que ainda não decifrei, ganhei um brinde EHHHHHHHHHHHHHH, pára!!!! é uma amostra de prefume: PARA HOMEM! tá td bem a gnt não reclama do que é de graça, mas bem que poderia ser de menina né... afinal tá lá meu nomezinho LUCIANA TRA LÁ LÁ... Tratei de dar ao meu irmão, pois às vezes até gosto de perfume masculino, mas esse é estilo "dourado" demais, e não quero nenhum morango me seguindo por ai...

Diz a lenda que os blushes Mac não tem boa durabilidade, a Tamila já falou sobre isso, mas ela disse também (aqui) que os mineralize são melhoreszinhos... acreditei e me joguei, usei ontem pela tarde e agora estou com ele de novo, depois eu conto sobre a durabilidade ... bom ao todo comprei 6 blushes mac, ainda estão passeando pelos correios... quando chegar eu mostro... Sexta vou fazer um teste de durabilidade desse blush, vamos decifrar esse MITO OU VERDADE!
A cor é linda, um tom bronze com fundo douradinho, e pra dar um ar de saúde basta uma pincelada, quando usei ontem meti o pincelcumvontade no potinho e fiquei igual a Rosinha hehehehe, tem que dosar porque ele é bem pigmentado, mas... quando vi pelas fotos em outros blogs achei que era um pouquinho diferente, conclusão, quando chegou pude ver que ele é muito parecido com dois blushes que tenho, um da Lancôme e outro da Shiseido, vou testar os três e mostrar aqui.

Até mais amadas

1 comentários:

Flavia disse...

Linda essa cor.
Tb acabei de criar meu blog: http://makeup-ink.blogspot.com
Passa lá, se gostar me segue =)
Tô te seguindo. Bjs e boa sorte com o blog.

Postar um comentário