Sociedade Secreta das Mulheres

segunda-feira, março 29, 2010


I love Dior

1
Gente eu amo os produtos da Dior, e quando estão em promoção eu amo mais ainda, e ontem quando sai da academia, fui ao Pátio Belém comprar meu hidratante VS, e como fica perto das coisinhas de make, fiquei dando uma olhadinha despretensiosa, mas a Gerusa consultora da Dior me mostrou alguns produtos que estavam em promoção, quase trouxe todos, mas Graças à Deusa Glitterosa só tinha R$ 120,00 na minha bolsinha da academia (sabe aquelas tipo pochete que fica por dentro da blusa?) então comprei meu VS, e sobrou uns R$ 80,00 e dava pra eu levar um batonzinho, já que estavam todos por uns R$ 60,00 e poucos Reais, foi ai que ela me mostrou o Dior Addict High Shine Brillance Spetaculaire Couleur (nome grandinho né?), lindooooooooooooo, tipo um gloss mas com efeito molhado menor e muito mais brilhoso, uns brilhos que parecem glitter nos lábios... lindo, lindo, lindo, e o melhor R$ 69,00... ou seja, eu tinha dinheiro pra levar!!!!!!!!!! Comprei a cor 314, que é um cor de boca marronzinho, gente eu amei!!! Pena que não consegui tirar uma foto dos lábios que prestasse droga%$#$#%$$#@, mas fica um efeito lindo, e com um olhão preto ou colorido vai ficar MARAAAA!!! Eu fiquei em dúvida entre esse e um coralzinho, mas achei que o marronzinho eu iria usar bem mais. Dá uma sensação super hidratante nos lábios, e dura muito, tipo eu passei de manhã, só tomei um suco às 10:00h e uns copinhos de água, e 12:00 ainda tinha batom, claro que não na mesma intensidade de quando eu passei, mas o efeito ainda era bonito, e o melhor não escorre como os gloss comuns, na verdade escorrer não é bem a palavra, não é isso, mas tipo... vcs entenderam hehehehe.


A foto da minha boca ficou uma m... gente me ensinem a tirar fotos dos lábios hehehehe não consigo, tive que tirar de longe e aproximar na câmera, ou seja, não ficou perfeita a imagem, dá uma impressão que tá um pouquinho distorcida pela aproximação... blergh!!!

 Nindooooooooooooooooo amei! SUPER RECOMENDO. PREÇO NOTA 10,0 PRODUTO NOTA 1.000

Até mais amadas!

1 comentários:

Paula Regina disse...

Ameeeeeeeeeei!!
Mana, eu sou louca por makiagem desde pekenininha! hahahaha

Postar um comentário