Sociedade Secreta das Mulheres

domingo, março 28, 2010


1

Oi gente, hoje vim falar de uma grande e recente paixão, assim... quando a gnt começa a enlouquecer por make, passamos por várias fases, a Tamila do Frescuras de Mulher, já havia falado isso e eu não acreditei, mas é a mais pura verdade, em uma época a gnt quer todas as sombras do mundo, em outra todas as bases, e etc... e etc... minhas fases; sombra, base, pó, corretivo e outros, já passaram, e agora estou na “Era do Blush” gente, eu já tinha muitos blushes, qualquer dia coloco uma foto de todos, mas depois de ver a Patrícia do não vivo sem curvex mostrar a coleção dos blushes Mac que ela tem, eu morri de inveja, lógico que inveja branca, mas de qualquer forma INVEJA!!! E como até então não tinha nada da Mac, endoidei: Comprei 6 blushes Mac (3 pela sacks (warm soul indicação da Lilian, Love thing, indicação da Tamila e Love joy), 1 da Dani Pinheiro (X-rocks, indicação da Patrícia), e 2 da Juliana Henkelman (coleção too fabulous, esqueci os nomes), hehehe... mas hoje vou falar do Love Joy, que acabou me surpreendendo pela semelhança com outros dois que eu já tinha, o Blush Subtil Shimmer 25 da Lancôme e o Acentuating Powder Blush B3 da Shiseido, como vcs podem ver eles são praticamente iguais, o blush da Shiseido e Lancôme tem em média 6 grama, e o da MAC apenas 3,5 gramas, menos que o nars...



O da Lancôme tem bem mais brilho, fundinho prata, e pra mim é ideal pra balada, marca bem e ilumina bastante o rosto, o da Shiseido tem brilhos prateados também, mas é bem mais discreto, dá pra usar legal durante o dia e na balada também, mas fica melhor com um iluminador, o da MAC, tem bastante brilho com fundo douradinho, mas se dosar a mão dá pra usar pela manhã legal...


Na pele, dá pra perceber a sutil diferença entre eles, o da Lancôme e da MAC tem fundo mais laranjadinho e são praticamente iguais, a única diferença é que o primeiro tem brilhos prata e o outro douradinhos, mas na pele isso não aparece, então pra mim são idênticos, o da shiseido é bem marrom escuro e mais mate, os estojos são lindos, vem com pincel e espelhinho, o pincel não serve pra muita coisa, não salva nem numa emergência, o da MAC não tem pincel nem espelho...



Na foto Lancôme, Shisiedo e MAC

O blush da Lancôme ganhou o maior pedaço do meu heart reservado aos blushes, ele é muito cheiroso, e super macio tem um toque aveludado, enquanto que o da Shiseido não tem cheiro de nada e não é tão macio, a gnt tem que usar um pouquinho mais de “força” pra espalhar, o da MAC tem um cheiro meio estranho, não é ruim, mas é estranho, é bem macio e com toque aveludado... os três tem pó super fininho, o que garante um acabamento elegante, a fixação da Lancôme e Shiseido é maravilhosa, dura bastante, a da MAC também é boa, mas dura menos! Então recomendo todos!!!

Nota: 10,00 Lancôme

9,5 Shiseido

9,5 MAC

Em Belém:

Shiseido: R$ 194,00

Lâncome: R$ 173,00

Na sacks:

MAC: R$ 93,00

Até mais amadas!!!

1 comentários:

Lilian disse...

Miga, encomendei coisas com a JU topas repartir um sedex básico com nossas coisinhas??? :D me escreve pro e-mail, bjks

Postar um comentário