Sociedade Secreta das Mulheres

segunda-feira, maio 31, 2010


RESULTADO DO SORTEIO - EYESHADOW MAC DA BLING

0
ahhhhhhhhhhhhh desculpem o atraso!!!!!!!!!!!!!!
Fiz o sorteio pelo site random.org, e o número sorteado foi 17
o comentário correspondente é da............................




E A VENCEDORA É (tcharannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn)





Flávia Becharaaaaa!!!
Parabéns Flávia!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que vc fique linda com essa sombra.
Amiga entra em contato comigo através do email: lucianampinheiro@hotmail.com em 48 horas, me enviando seus dados para envio pelos correios ok?

Beijossssssssssssssss

quarta-feira, maio 26, 2010


AMMO EYESHADOW - URBAN DECAY

2
Oláaaaa!
Hoje vim aqui mostrar pra vocês minha mais nova aquisição: URBAN DECAY AMMO EYSHADOW, uma paleta com 10 sombras da UD, as cores são lindas, super pigmentadas, macias, e um acabamento lindo, todas as cores são brilhosas, mas cinco lembram o acabamento frost da Mac e outras cinco o acabamento VP também da Mac, com aquele sutil glitter. Elas vem arrumadas na paleta como se formassem um duo combinado, mas dá pra fazer várias combinações.

A Ammo Eyshadow é uma paleta comemorativa da UD que junta as 10 sombras mais famosas da marca.



As cores são:

Smog: Um marrom acobreado tem o acabamento estilo as frost da Mac, é lindaaaa, uma das minhas preferidas.

Maui wowie: “o par da smog” é um marronzinho, com um “q” de dourado envelhecido e um fundo esverdeado, tem um acabamento parecido com as VP da Mac com uns brilhinhos prateados bem sutis.

Mildew: Um verde musgo lindo de morrer, acabamento estilo frost, eu amo verde, então ela foi paixão à primeira vista.

Shattered: Eu tenho problemas com sombras nesse tom, pra mim é um azul com “q” de verde água, mas tem gente que diz que é verde água... ela é o “par” da mildew e tem acabamento estilo frost, é linda, eu passei só pra experimentar em cima de uma sombra preta bem esfumada, ficou um tom azulado esverdeado lindo de viver!

Oil Slick: Sombra super-mega-ultra-power preta, mas é muitooooo preta mesmo, com uns brilhos prateados, é um escândalo, acabamento estilo VP da Mac.

Polyester Bride: Genteeeeeeeee eu sempre quis uma sombra assim, branca perolada, mas não tem um fundo amarelado, é bem branca, é linda, também tem brilhos prateados, acabamento estilo VP da Mac. Faz parzinho com a Oil Slick.

Last Call: Ganhou meu coração, é um tom berinjela lindo, eu amo tons assim, tem acabamento estilo frost da Mac.

Grifter: Um lilás lindo, com brilhos prateados, amei! faz par com a Last Call, e tem acabamento estilo VP da Mac.

Chopper: Essa sombra é um dourado envelhecido, não é muito douradão, tem um “q” de marrom que fecha um pouco, tem brilhos prateados, estilo VP.

Sin: Lindaaaaaaaaaaaa uma sombra cor da pele (pelo menos da minha pele) ela tem o mesmo nome do primer que a UD lançou, aquele que tem acabamento brilhoso, essa sombra é maravilhosa, tenho usado pela manhã, como sou morena ela é bem discreta, tem um estilo frost.

SWATCHES NA PELE (MESMA DISPOSIÇÃO DA PALETE):
Amei todas as sombras UD nunca tinha experimentado e não me arrependi, nas fotos as sombras estão sozinhas, sem nenhum primer por baixo, por ai dá ver o quanto elas são fortes e pigmentadas. Amei!

Comprei essa paleta da Chimene, através do flickr, querendo conhecer clica aqui, a Chi tem preços muito bacanas, e quase todo mês ela viaja para os EUA, e traz essas coisas lindas pra nós, da última viagem ainda tem produtos no estoquinho, vale a pena, os preços são maravilhosos!

Ah! Meninas ainda tá rolando sorteio, quem quiser participar é só clicar aqui.

Beijos

quinta-feira, maio 20, 2010


1º Sorteio do Blog - Da Bling M.A.C

48
Oi meninas, bom vou fazer o primeiro sorteio do meu blog :) que lindoooooo, acho que vcs vão adorar... será a sombra mac Da Bling essazinha aqui de baixo:

Para participar:

1 - Basta colocar um comentário neste post dizendo: Eu quero muito ganhar!

2 - Só será válido um comentário por email :)

NÃO É PRECISO COLOCAR O EMAIL NO COMENTÁRIO OK?

O sorteio será feito dia 29 de maio e o resultado será postado aqui no blog no dia 30, a ganhadora terá 48 horas pra entrar em contato comigo no email: lucianampinheiro@hotmail.com, caso não apareça será realizado novo sorteio :)

Boa sorte à todas :)


Comprinhas em Belém

2
Meninas, tenho uma amiga que traz makes de miami (mac, lancome, dior, victoria´s secrets...) ela não traz só make, traz também relógio, roupa, enfim, encomendas... são coisas lindassssssssssssss e claro q eu me aventurei nas makes... dentre as coisinhas q eu fiquei, comprei dois estojos para andar na bolsa um de blush e um de sombras, ambos da lancome, que são as coisas mais lindas do mundooooooooooo
O de blush é luxo total... é um estojo todo cravejado com cristais lindooooooooooo e dentro vem 3 cores de blush e um iluminador, nem preciso dizer q os blushes da lancome tem uma fixação perfeita e são lindooooossss, pra mim são um dos melhores, já que os da mac somem do rosto depois de umas duas horinhas, o estojo de blush é esse:



Não é lindo??? não consegui tirar uma foto à altura, já que os cristais refletem muita luz no flash ai eu tive que tirar a foto bem d elonginho e aproximar, mas deu pra perceber né... de noite na balada, no restaurante com uma luz mais baixa ele brilha muitoooooooooooooooooo claro q levo uma pimenta na bolsa pra me proteger do mau olhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele ainda vem com um mini la base pro, um primer q eu amoooooooooooooooo.
As cores são Capuccine, Aplum (as de cima), Hollywood Shimmer (iluminador) e meu preferido, Shimmer Mocha Havana (as de baixo), esse blush é lindoooo, eu tenho um no estojo comum unitário, tá até no desapego, pq como eu comprei esse estoja eu iria ficar com dois blushes iguais, ai não dá né, vai acabar estragando sem eu usar...

"coisalindadamamae"

Vou ter que ir no fórum rapidinho :( quando eu voltar mostro o estojo das sombras que é lindooooooooooooooo

Ah!!!! amanhã tem tutorial da paula (pretinha)!!!

Quem quiser o contato da Louise pra ver as coisas (ela mora em belém): 91-82220239

Beijosssss

sábado, maio 15, 2010


ALGUÉM ME SALVA!!!

3
Acho que todo mundo aqui lembra da Geisy Arruda, aquela coisa linda (sic) que desfilou com aquele vestido róseo mais lindo ainda, mostrando pernas maravilhosas numa faculdade em São Paulo... pois é a mais nova de Geisy siliconadalipadaplastificada Arruda é uma linha de cosméticos... hãããããnnnn??? não acreditou??? nem eu??? mas dá uma olhada:






Foto por AgNews

Geisy Arruda lançou no fim de abril linha de vestidos
Depois de lançar no fim de abril uma linha de vestidos populares, Geisy Arruda terá uma coleção de produtos cosméticos que levarão seu nome nas embalagens, até o final do mês de junho.
Em entrevista ao R7, a estudante, que ficou famosa por ter sido hostilizada na Uniban em 2009, contou que sua nova linha terá esmaltes, xampú, condicionador, batom e cremes para o corpo.

- Claro que tudo vai ser cor-de-rosa [risos]. Os esmaltes serão em tons dessa cor também. Inclusive é uma cor que eu uso bastante e que mais gosto e prefiro [sic].

Geisy contou que está acertando os últimos detalhes com a empresa, mas que faz questão que os preços sejam bem acessíveis, caso contrário “não participaria da empreitada”.

- O convite surgiu recentemente e fiquei muito lisonjeada e acredito que tudo só está acontecendo porque o público gosta da Geisy e abraçou a causa. O povo quer.

Além do trabalho, Geisy divide seu tempo livre com aulas de teatro em uma escola de São Paulo e com o namorado Diego, que conheceu no programa O Melhor do Brasil (Record).



Lei mais aqui

Quero ser a primeira a comprar o batom nudI RosIo Geisy Arruda e vcs?
será q se eu usar a base fico com essa lata linda como a dela?
pelamordedeus!!!

beijinhos

quinta-feira, maio 13, 2010


Tutorial Make Berinjela

3
OINNNN!!! Meu nome é Paula, sou amiga da Lu, e fiz um tutorial de make berinjela pra vocês.
Começando com a preparação da pele, uso o primer+prep, seguidos de base, corretivo e pó solto. Prefiro pó solto porque fica meio "oi, minhapeleéassimdesdesempre"
Primer: MAC
Base: Scultp cor NC 40 - MAC
Pó: NC 40 - MAC
Para aplicar a base usei pincel 189 da Mac e todos os outros que usei aqui são do kit Dior Backstage Makeup

E olha, vou te dizer uma coisa, somos obras de arte, neah? Então, como toda tela, começa sendo BRANCA pra depois rolar toda uma coisa colorida.

OINNNNN! Soltedesprezo
Para fazer o olho, começo pintando toda pálbebra que pisca móvel com a cor berinjela (MAC Nocturnelle)
Em seguida, faço um "V" (uso um pincel de cerdas curtinhas) no canto externo do olho com uma sombra escura (MAC Shadowy Lady) e marco o côncavo, assim não fazemos meleca e deixamos o olho certinho (a não ser que tu queiras fazer um look kenga Ke$ha)


Em seguida, termino de preencher o desenho com a mesma sombra escura, fazendo um degradê.



Em vez de lápis, uso a mesma sombra escura para passar junto aos cílios inferiores (uso o mesmo pincel de certas curtas). Também passo iluminador em baixo da sobrancelha ( MAC Brulê)


Por último, delineador (Lancôme Liner Design), curvex (Shu Uemura) e bastante rímel (Lancôme Hypnôse Drama)
                                                  OY ;)

Para finalizar, uso blush Mac Desert Rose e batom Viva Glam Cindy Lauper (MAC tb).

Oyn, acabei de acordar!


Eunasciassim


Sorry pela camera, que não é lá uma Brastemp. Espero que tenham gostado!!!! Um beijo para todas, me diverti muito!!!! Obrigada,Lu!!! :*****

terça-feira, maio 11, 2010


CONCURSO LOOKS LAUREN LUKE

1
MInha amiga muito chique Lena Cláudia ficou entre as três ganhadoras do concurso Lokks Lauren Luke, ela tava escândalooooo


Lenaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é luxo amiguete!!!!

Quem quiser saber mais do concurso clica aqui

Ah!!! ainda tá rolando desapego no blog deem uma olhadinha aqui

Beijosss

terça-feira, maio 04, 2010


DESAPEGO IMPERDÍVEL

11
Bem meninas, esse é meu primeiro desapego, todos os produtos que to anunciando aqui são praticamente novos, tem uns que nunca usei nem testei, é que tenho uma compulsão por compras mesmo, ai depois até esqueço do que tenho, mas resolvi arrumar as coisas e me desapegar de coisas lindas mas que quase não uso. Let´s Go

DIOR - VENDIDO
Diorblush - Blush Poudre Couleur & Lumiere
Cor: 533 - Fruit de la Passion
Comprei na Y.yamada por R$ 163,00
Na sacks custa o mesmo preço porque está em promoção


Usei esse blush umas três vezes no máximo, to me desapegando porque acho ele muito parecido com o orgasm, e acabei comprando muitos blushes nesse tom de pêssego e rosa por esses tempos, a cor dele é linda, ele dura muito, é Dior né gente, podemos poupar elogios :)
Ele está na caixa, com a bolsinha de camurça, e o protetor de dentro do estojo

Vendo por R$ 90,00 + frete para envio
Para as meninas que moram em Belém, faço de 2x no cheque

LANCÔME
Blush Subtil Shimmer Fard à Joues Poudre Douceur et Longue Tenue
Cor: 025 - Mocha Havana
Comprei na Y.yamada por R$ 173,00
Na sacks custa R$ 217,00

Usei esse blush umas duas vezes no máximo, to me desapegando porque comprei uma palleta da lancôme com 3 tons de blush e um iluminador, e um dos tons de blush é este, então pra eu não ficar com dois repetidos to passando, depois mostro pra vcs a pelleta, a cor dele é lindaaaaa, pra mim é a mais perfeita, ele dura muito, Lancôme é Lancôme!!!
Ele está na caixa, e com o protetor de plástico de dentro do estojo

Vendo por R$ 100,00 + frete para envio
Para as meninas que moram em Belém, faço de 2x no cheque

LANCÔME
Le Crayon Khôl
Cor: 010 - Blance
Comprei na Y.yamada por R$ 59,00
Na sacks custa R$ 89,90

Esse foi apenas testado, em mim que sou moreno ficou muito estranho. Ele é muito macioooo!!!

Vendo por R$ 30,00 + frete para envio

BOURJOIS
Poudre de Soleil Bronzing Powder

Cor: 78 - Soleil Nacres Or
Comprei na Y.yamada por R$ 89,00
Na sacks custa R$ 89,90

Esse pó bronzeador é lindo, fica super natural, muito bonito mesmo, dura bastante, é bem fininho, usei no reveillon desse ano, to me desapegando porque estou com quatro pós compactos e mais um blot, e preciso usá-los desesperadamente, mas só uso make no final de semana, então não adianta eu ter sem usar.
Vendo por R$ 45,00 + frete de envio

BOURJOIS

Pó Bronzeador
Délice de Poudre - Poudre Bronzante Fourrée aux Éclats de Soleil

Cor: 54
Comprei na Y.yamada por R$ 85,00
Na sacks custa R$ 89,90

Esse pó é lindo, vem em formato de chocolate, tem um cheiro maravilhoso, usei uma única vez num aniversário.

Pó Iluminador VENDIDO
Délice de Poudre - Highlighting Powder
Cor: 53
Comprei na Y.yamada por R$ 65,00
Na sacks custa R$ 89,90


Esse iluminador eu nunca usei, só testei no dedo, ele é super fininho, super lindo e discreto, também é em forma de chocolate branco, e tem um cheiro maravilhoso, eu nunca usei, pq tenho um iluminador da Dior mais antigo e queria primeiro acabá-lo, mas parece que o bichinho insiste, e pior eu só uso iluminador quando vou em um evento, festa, casamento, enfim... não é sempre.
Vendo os dois por R$ 80,00 + frete
Ou vendo o bronzeador por R$ 40,00 + frete
e o iluminador por R$ 45,00 + frete

BOURJOIS

Blush
Cor: 033 - Lilas D'Or
Comprei na Y.yamada por R$ 59,90
Na sacks custa R$ 65,90

Esse blush é lindo, eu nunca usei, apenas experimentei o testador da loja, nunca usei porque eu tenho muitos blushes rosas, ai ele ficou esquecido numa necessaire que uso na minha bolsa (mas ela nunca está na minha bolsa) comprei em janeiro.

BOURJOIS

Blush VENDIDO
Cor: 072 - Tomette
Comprei na Y.yamada por R$ 59,90
Na sacks custa R$ 65,90


Esse eu usei algumas vezes, mas não foram muitas, eu adoro essa cor, mas como estou a "mulher blsuh" tenho que me desapegar de alguns, pq não tenho tanta bochecha assim.
Lilas D´or
Tomette
Vendo os dois por R$ 70,00 + frete
OU
Vendo o Lilas D´or por R$ 35,00 + frete
E o tomette por R$ 30,00 + frete

MAC - VENDIDO
168SE Large Angled Contour Brush
Comprei da Louise por R$ 70,00
Na sacks a versão grande custa R$ 162,00
Comprei a versão Travel Size para andar na minha bolsa, pra retocar blush e etc, mas antes mesmo de eu testá-lo me encantei ontem com um da chanel no mesmo estilo e pequeno pra colocar na bolsa, ai vou me desfazer desse. Não usei, mas vi maravilhas dele nos blogs a fora.
Segundo a sacks: Este pincel possui um contorno angulado - suas fibras formam uma ponta desbastada e são macias e firmemente presas

Vendo por R$ 60,00 + frete

ARTDECO
Pó Iluminador
Golden Glow Loose Powder Highlighter
Comprei na Y.Yamada esse kit comemorativo por R$ 120,00
na sacks só o iluminador custa na promoção R$ 69,90

Gente esse iluminador eu nunca usei, só usei o testador na loja, a gisele consultora artdeco no pátio belém passou em mim e eu me apaixonei, mas nunca tive a oportunidade de usar e também fiquei com medo por ser pó e eu me lambuzo toda com as coisas em pó, o produto é maravilhoso, eu comprei ele num kit comemorativa da artdeco que veio um puff com brlhos iluminadores, vc bate na pele, saem uns brilhinhos bem discretos e depois vc espalha, é lindoooooo, lindooooooo.

Vendo por R$ 60,00 os dois + frete
Só o iluminador vendo por R$ 40,00
e o puff por R$ 30,00

ARTDECO

Blush
Pure Minerals Blusher

Cor: Peach
Comprei na Y.Yamada por R$ 59,00
na sacks custa R$ 65,90

Nunca usei esse blush, a cor dele é linda, eu usei apenas o testador da loja, ele tem um fundo avermelhado maravilhoso.

Vendo por R$ 30,00 + frete

COMBO O BOTICÁRIO E NATURA
Blush Natura Mósaico
Comprei por R$ 63,00

Trio de sombras Mineral Beauty O boticário
Cor: Safira Púrpura 12173
Comprei por R$ 54,90
O trio de sombras usei poucas vezes, e estão sem os pincéis de esponjinha
o Blush nunca usei, como eu já falei tenho muitos blushes.

Vendo os dois por R$ 60,00 + frete
Trio de sombras R$ 35,00
Blush Mosaico: R$ 30,00
CONTATOS PARA DÚVIDAS OU PEDIDOS POR:
Comentários no blog
email: lucianampinheiro@hotmail.com
msn: lucianasmpinheiro@hotmail.com
telefone: 91-81212973

Para as meninas que moram em belém, posso levar na casa de vcs, e dependendo do valor posso parcelar no cheque de 2x.

beijosssss