Sociedade Secreta das Mulheres

terça-feira, junho 01, 2010


Tutorial - Batom Vermelho

11

OYNNNNNNNNNNNNNNN!!!


Paula novamente :D Fiz um vídeo (com todo o carinho, por isso toda minha expressão trocaletrasemocionada) usando um batom vermelho.

Batom vermelho é legal de usar, tá na moda e causa impacto se fizermos uma coisa mais chiqueteza, a cara da dona do Blog, a Madame Lùh.

Reparem na foto da Anne Hathaway (Andy) em o Diabo Veste Prada. Batom lindo, fosco, olho apenas com delineador (a Dita Von Teese usa sombra bem clara em toda pálpebra, sem esfumar, sem côncavo, sem nada dessas coisas, apenas UMA sombra com iluminador e delineador).

Espero que vocês gostem do vídeo. Tive que separar em duas partes para poder postar. Não reparem o jeito que eu tô falando, eu não sabia se olhava pra minha imagem no vídeo, falava, ou olhava pro buraquinho da câmera pra não parecer louca. Uma coisa bem profissional hihihihi

Olho com delineador preto, com um leve agateado contribui pra deixar o look de madame da Daslu. E não carregue no blush, você pode ficar assim:

NIIIIIIIIIIINAAAAAAAA!!!!!!!!!






Os produtos que usei:


- Base Studio Sculpt: MAC nc 40

- Pó solto: MAC nc 40

- Pó iluminador Dior Pêche Dentelle 002

- Blush MAC Desert Rose (Matte)

- Delineador Catherine Hill Black

- Sombra MAC Brulé

- Cream Colour Base MAC Pearl (Frost)

- Curvex Shu Uemura

- Máscara Virtuôse Lancôme

- Máscara MAC ZoomLash (ZoomBlack)

- Batom que usei: MAC Diva (Matte)

- Batons que sugeri: Dior Crème de Gloss 875 e Lancôme Color Fever 122

11 comentários:

Fernanda Fachetti Bisi disse...

ADOREI.COM.BR VC É MUITO DIVERTIDA GURIA

Amandinha disse...

Paula
batom vermelho é tudo pra mulher phyness

Luuuuuu
ainda tem produtos do desapego?
quem ganhou o sorteio?

Luana Martins disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk a cara da viúva porcina foi tudio!!! Adorei!

Mayrazinha disse...

ai ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
lindo paula, vou copiar
bijux

Carla disse...

Adoroo batom vermelho!!! Tô indo ver o video...

Beijinhos

Natália Malta disse...

Gostei do tutorial. Não sou muito adepta ao batom vermelho, mais para uma ocasião especial com um preto básico fica chique demais :)

O meu blog mudou de endereço, agora é:

http://makeupwithglasses.blogspot.com/

:***

disse...

Olha que eu tenho medo de parecer muito com batom vermelhão ehehhehe

mana..meu moasaico já foi embora?

Lu disse...

Amandinha, ainda tem sim produtos doesapego
:)

Jô seu mosiaco tá comigo noiva lindaaaaaa

Mariella disse...

muito bom seu blog... aprendi com o vídeo bjus

Lu Pinheiro disse...

ei amiga tu arrasassssssssssssssssss
por isso que eu morro de saudades de ti :)
beijosssssss pretinha da minha vida!!!

Alyne disse...

Ai batom vermelho na minha boca: perigo!!! pq tenho os lábios carnudos ai ja viu :X

Luuuu, saudade de ti :) bjoooooooo

Postar um comentário