Sociedade Secreta das Mulheres

quarta-feira, junho 09, 2010


3
Diorskin airflash Brume de Teint Éclat ET Légèreté, cor 400 mil/honey beige, comprei essa base na sacks, por pura inveja de uma amiga minha (Lena cláudiaaaaaaaaaaaaa te amoooooooooo), consegui comprar com 10% de desconto, saiu uns 180 e poucos dinheiros, achei bom em relação aos preços da Dior.
Descrição da sacks: Sempre à frente das tendências mundiais, Dior lança no mercado sua primeira base em spray, Diorskin Airflash, com tecnologia e gestual de aplicação inéditos! DiorSkin Airflash alia uma textura ultra fina, a um sistema de microdifusão inédito. Esta tecnologia mágica permite modular o grau de cobertura a gosto, preservando a extrema delicadeza da maquiagem. Não oclusiva e microarejada, a textura é tão fina e leve que se difunde em toda a suavidade, como um sopro à superfície da pele. O resultado é espetacular: em poucos segundos, a textura da pele fica mais fina, a tez delicadamente aveludada, mate e uniformizada. O seu rosto liso e sublimado resplandece ao longo de todo o dia. Uso recomendado para todos os tipos de pele.Sempre agitar antes de usar. Para uma cobertura suave, aplicar na palma da mão, a 20 cm de distância, e em seguida aplicar no rosto. Para uma cobertura sofisticada, aplicar diretamente sobre o rosto, a 30 cm de distância, em movimentos circulares. O jato unidirecional foi desenvolvido para espalhar o produto de forma uniforme e ultra-fina.
Com airflash e sem airflash
O que eu achei: Essa base é tudodibom.com.br, tem um acabamento lindo, bem sequinho, mas não muito opaco, em relação à diorskin forever que é super matte, essa não, ela dá uma iluminada de leve, ela é bemmmm líquida, parece uma espuma, quase uma nuvem fininha de cor, ela forma uma camada bem fininhaaaa na pele, mas mesmo assim a cobertura é maravilhosa, é pra ser usada naquela festa ultra mega power onde vc tem que estar impecável, ela cobre bem as marquinhas e nos meus dias de sorte, cobre até as olheiras, hehehehe. Eu praticamente nem sinto ela quando aplico por jato de spray de tão suavee e fininha que ela é, mas ela dá uma refrescância uma sensação de molhado com um friozinho de menta na pele, uma delícia, mas quando seca passa.

Eu uso ela de duas formas:
1 – Aplico em forma de Z há uns vinte centímetros de distância do meu rosto, fecho os olhos e passo, não faz a maior sujeira, mesmo de olhos fechados tenho uma boa dimensão do meu rosto, no primeiro jato de spray ela fica um pouco acumulada, e geralmente isso é no lado esquerdo da testa, mas passo pincel e resolve, depois que aplico a base no rosto todo eu passo o pincel de leve só pra dar uma polida, e pq me sinto mais segura, mas sinceramente nem precisa, ela senta perfeitamente na pele, e cobre tudo igualmente, só onde ela pegou no primeiro jato que acumula mais, no resto ela fica super homogênea.
2 – Desse outro jeito, eu uso quando eu faço o olho antes da pele, ai não dá pra usar o spray, então eu solto um jato num pires de café, e passo com pincel, já tentei usar no dorso da mão, como uso as outras bases, mas como ela é muito líquida, é absorvida muito rápido pela minha pele e fica mais grossinha ai não dá o mesmo efeito, então no pires, ou num copo, numa xícara, não há absorção ela fica bem líquidazinha e dá legal pra passar.

A cor é um tico mais escurinha que a minha pele, mas pouca coisa, a minha diorskin forever é 300, e eu achava que ficava muito pálida, claro que com blush, bronzer e tals... dá um efeito lindo, mas mesmo assim eu queria algo um tico mais saúde, ai comprei a 400 da diorskin capture totale e adoreiiiiiiiiiiii, me deu um arzinho de praia e eu adoro, então quando comprei a airflash não pensei duas vezes e escolhi a 400.
A única coisa que eu não gosto muito nessa base é o cheiro, gnt não sei pq mas ela tem um cheiro enjoativo, não é ruim, nem é bom, é estranho, pensei que pudesse ser algo relacionado à validade mas não, a validade é até 2013, não sei se o fato de ser spray e estar sob pressão pode influenciar no cheiro, sei lá, depois ele some, mas é o único defeito dela.
Eu tenho 4 bases, 3 da Dior que eu falei lá em cima e uma da Mary Kay que eu amo, depois conto, mas acho que tá bom né? Já é base demais pra uma pessoa que só usa maquiagem no final de semana, heheheh, simmmmmmmmm durante a semana não uso nem batom, só pra começar, acordo com ódio do mundo, então pensar em me maquiar JAMAIS, só lá pelas seis da tarde meu humor melhora, hehehehehe, mas confesso à vcs que queria muito a face and body da Mac só de ler tantas coisas legais sobre ela nos blogs alheios, o problema é que aqui em Belém não tem loja física da Mac, então não faço nem idéia de que cor comprar pela net.
Só não dou nota 10 à essa base pelo cheiro estranho, mas ela é 9,75 AMO!
Beijinhos

3 comentários:

Paula Angelim disse...

Amiga, faz um post com as bases da dior que tu tens, pra eu me decidir, please!!!! achei linda essa base, mas a que eu queria era a outra, lembra? agora fiquei confusa!!!

e outra coisa, teu rosto é lindoooo, qualquer base já fica ótima, mesmo as que te bronzeiam hauhauhauahuahu

beijinhos!!!!!!!!!

lena disse...

Amigaaaaaaaaaaaa...
deixa de ser invejosa...tudo que eu tenho da Dior
queres comprar...

Agora que vi compraste também
Diorskin airflash ...
nunca mais te falo das novidades
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeirinha!!!
Te amooooooooooooooooooo

Alyne disse...

Luuuu, adorei a dica de borrifar a base num pires ou copo :)

Bjoooooo ;)

Postar um comentário