Sociedade Secreta das Mulheres

terça-feira, julho 13, 2010


Bases MAC - Studio Sculpt Vs Studio Stick MAC

1
Hello!!!!!





Vamos espantar os insetos que aqui estão, pois tem post novo
yyyyyiiiiiIIIEEEEE




Hoje vou mostrar duas bases bem bacanas: Studio Sculpt e Studio Stick da MAC.

Características (segundo a Sacks):

Studio Stick SPF 15 Foundation
Base cremosa e suave em bastão de cobertura média que proporciona um resultado natural e perfeito. Sua embalagem moderna feita em metal preto garante seu fácil manuseio. Embalagem retrátil. Pode ser aplicada diretamente e esfumada com facilidade.

Studio Sculpt SPF 15 Foundation
Base à base de gel, cremosa e luxuosa que proporciona uma cobertura de média a alta com um resultado natural e acetinado. Sua fórmula hidratante revitaliza a pele instantâneamente ao mesmo tempo que mantém sua aparência suave e macia. Resistente à água e de longa duração.

Características segundo a minha opinião :P


Stick:


Eu adoro base, sempre uso, é imprescindível pra mim, pois não consigo usar apenas um pozinhobasicorimelegloss. E a base stick é perfeita nesse sentido! Uso base e não fico com cara de "oi, gostou da minha base?". Coloco um pozinho por cima e voilá! Pele ótima sem cara de maquiada.


Como minha pele é normal e em alguns pontos seca (ainda mais agora no inverno, ela fica beeem seca), uso até sem pó, pois o resultado é opaco mas não muito, beeeem natural mesmo.


É aquela base pra usar no trabalho todos os dias, e que se você ainda estiver no colégio, pode usar todos os dias que ninguém vai te chamar de Elke Maravilha.
Para aplicar eu dou várias batidinhas com ela no rosto. É suficiente, já que espalha muito bem. Ah, e com o dedo ela espalha que é uma maravilha. É pequena, vai em qualquer bolsa e tem fator 15 de proteção solar.


Preço: 133,00




Sculpt:

A moça da MAC me explicou que a base tem este nome porque não marca os vincos do rosto quando você sorri, ela mesmo vai se "esculpindo". Isso eu não sei se é verdade, pois ainda não tenho marcas de expressão :P


Esta base é ótima para ser usada a noite, ela fotografa MUITO MUITO MUITO bem! Parece que passaram um photoshop no teu rosto. Eles dizem que a cobertura é de médica à alta, mas pra mim esse médio é só pra constar, pois eu acho a cobertura forte mesmo. Nem precisa de corretivo se vc tiver a pele legal, sinceramente.


A textura dela é gel, espalhando legal com pincel.


Tem fator de proteção solar 15, mas nem precisaria, pois não é pra ser usada quando ainda existam raios solares lá fora. Ela fica com cara de base, não dá pra negar (a stick dá). Sculpt é "oiiiii, você adorou a minha pele perfeita que eu fizzzzz". 


Não vá pro colégio com ela, tá? Agora a noite são outros 500, você vai sair de casa e voltar com a mesma pele :D


Preço: 115,00.

Ah, esses preços são da Sacks, compro as minhas na loja da MAC. Não lembro dos preços, mas devem ser quase os mesmos :P

Conclusão: quer uma base ótima pra usar a noite? Sculpt! Quer usar uma base de qualidade todos os dias e ficar com aparência natural? Stick :P


Um beijo meninas!!!!!!!!!!!!!!! Até o próximo post :D
 
Paula

1 comentários:

Alyne disse...

Que bacana!!! A Sculpt já vai entrar na minha listinha :) Lu, só senti falta das suas fotos com as demonstrações dos produtos, é sempre tãoooooooo legal :P vê como fica, até pq temos o tom de pele beeemmm parecido, se não for igual :)

Bjo, Luzinhaaaaaaaaa!!!

Postar um comentário